Página Inicial > Notícias > Concurso vai escolher logotipo da Semana de Meio Ambiente

Concurso vai escolher logotipo da Semana de Meio Ambiente

Inscrições vão de 13 a 20 de março e são voltadas para os estudantes dos cursos técnicos.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 13/03/2018 13h45
  • última modificação 13/03/2018 13h47

O curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Açailândia lançou edital com as regras de um Concurso cultural para criação da identidade visual (logotipo) para o projeto da VIII Semana de Meio Ambiente do Campus Açailândia, que será realizada de 07 a 09 de junho, com o tema Ambiente, Sociedade e Inovação: em busca da sustentabilidade. Podem participar alunos dos cursos técnicos em Alimentos, Automação Industrial, Eletromecânica, Florestas, Metalurgia e Meio Ambiente.

A proposta deverá ser individual e cada candidato poderá apresentar apenas uma proposta. As inscrições poderão ser realizadas nos dias úteis, no período de 13 a 20 de março, das 7h30 às 11h30 e das 17h às 21h, com os assistentes de aluno, na Sala da Direção de Ensino (DDE).

A seleção e o julgamento dos trabalhos serão realizados pela coordenação do evento em duas etapas. A primeira consistirá na avaliação da documentação e a segunda, na avaliação da proposta, de acordo com os seguintes critérios: criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade, relação com os objetivos do projeto, e inovação, abordando os dez anos do IFMA Açailândia. O resultado final do concurso será publicado no dia 23 de março.

Confira o edital do concurso