Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para X Semana do Meio Ambiente

Abertas inscrições para X Semana do Meio Ambiente

Evento ocorrerá de 03 a 05.06. Inscrições seguem abertas até 02.06 de forma gratuita.
  • publicado 30/05/2020 10h52
  • última modificação 30/05/2020 12h58

O Campus Açailândia do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) promoverá, no período de 03 a 05.06, a X edição da Semana do Meio Ambiente. Este ano o tema do evento será Saúde, Sociedade e Meio Ambiente em Tempos de Pandemia com a realização de mesas-redondas, minicursos e um festival de curtas realizado pelos estudantes.  Toda a programação ocorrerá de forma on-line e as inscrições podem ser feitas até o dia 02.06, na plafraforma do evento.

Faça sua inscrição em https://www.even3.com.br/ifmasma2020/

A X Semana do Meio Ambiente tem como objetivo proporcionar reflexão e compreensão da realidade atual, visando promover um amplo espaço de discussões sobre a nossa conjuntura através da troca de experiência entre os diversos setores acadêmicos e a comunidade em geral. Participam da programação professores do próprio Campus, dos campi de Buriticupu e Timon, profissionais de saúde e também de instituições públicas e privadas, a exemplo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Faculdade do Vale do Aço (FAVALE).

A abertura do evento ocorrerá na quarta-feira (03.06),  às 13h30, com a participação de gestores da unidade e integrantes da coordenação do evento. Logo em seguida, às 14h, o tema Impactos emocionais das fake news frente a pandemia do covid-19 estará em discussão.

Confira abaixo a programação de cada dia do evento:

Dia 01 – Quarta-feira (03.06);

Dia 02 – Quinta-feira (04.06);

Dia 03 – Sexta-feira (05.06).

Faça sua inscrição em https://www.even3.com.br/ifmasma2020/